Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

E agora eu sinto saudade de tudo em você..

Me sinto tão frágil, como uma boneca de porcelana que pode se quebrar a qualquer momento, me sinto perdendo o controle da situação, me vejo tentando sem obter resultados, me sinto perdida em meio tanta coisa, me sinto excluída diante de muitas pessoas. É muito fácil fingir que eu não ligo pra tudo de ruim que me acontece, mas por dentro eu estou totalmente destruída. (IntimidadeDeGarota )

Nenhum comentário:

Postar um comentário