Só que agente cresce, e vê que nem tudo são flores você vê que enquanto você estava ali pensando naquele momento lindo, ele estava com outra, e que quando a outra não queria ele, ele vinha pra você de novo. Enquanto você guardava datas, você pra ele era apenas mais uma. E sabe aquele eu te amo ? Pois é, ele ama todas.
Hoje em dia quando ganho aquele beijinho eu nem lembro mais a data, nem os detalhes, e nem acredito em um eu te amo e talvez seja melhor assim, talvez eu tenha amadurecido, talvez eu tenha esfriado, ou talvez nem tudo esteja perdido, eu apenas escondo tudo o que sinto, por medo de me enganar de novo. Mas, isso não muda o fato de que eu não sou como antes, e eu não guardo mais datas. Palavras não adiantam, mais é aquela velha frase : atitudes me ganham ou me perdem para sempre. Atitudes, por favor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário