Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Medo?

Sabe, eu invejo todas que tem o seu amor, tenho medo de não tê-lo nunca mais! A minha queda por você é enorme, e como todas as quedas eu cai, e aonde você estava pra me segurar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário