Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada.
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Medo?
Sabe, eu invejo todas que tem o seu amor, tenho medo de não tê-lo nunca mais! A minha queda por você é enorme, e como todas as quedas eu cai, e aonde você estava pra me segurar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário