Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

A história



Eu podia começar contando a história de como você apareceu, e mudou minha vida. Ou eu podia deixar bem claro o quanto eu fui feliz contigo. Mais de que vale isso agora? O que importa o passado, quando o presente é oposto? E também, acho que eu não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por você ou o quanto eu lutei por nós dois. Tenho certeza de que todo mundo tá cansado de saber, que quem sofre agora sou eu. Me fez acreditar que a realidade era maior, eu fechei os olhos e deixei você me guiar. E agora eu to perdida no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim. Ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passo chorando. Já não é dor, não é decepção, é só um vazio.. acho que a pior dor do mundo, é não sentir dor alguma, é não sentir mais nada. É o medo de se apaixonar, ou de ter algo a desejar. Porque nos meus sonhos ainda passa a imagem de nós dois. Já não tenho esperanças, mais tenho desejos que me sufocam. E saber que você já se foi, já me esqueceu, é como sentir que meu mundo parou, enquanto o seu acelerou os passos. E todo dia eu me sinto sozinha, cercada de gente, mas querendo uma só que não está! E nem nunca estará. Sigo sem saber o que dizer, porque não existem mais palavras entre nós. As vezes só um carinho seu, me faz ganhar o dia mais também só uma palavra tua, quebra meu mundo em pedaços. E quando eu deito na cama, e tento entender mais uma vez o que aconteceu com a gente, fico suplicando em sonhos, aquele futuro que você me prometeu. Eu sinto tudo em volta desabar, quando eu vejo que nossas promessas, nossos planos pertencem agora á aquela que tomou o meu lugar. Nunca fui muito boa nessas histórias, mais eu era boa em amar você. E agora me custa desaprender isso, me diz.. se nosso amor era eterno, cadê o meu final feliz?

segunda-feira, 23 de maio de 2011



E se ele pensa em você? Ele pode estar olhando as suas fotos. Neste exato momento. Porque não ? Passou-se muito tempo. Detalhes se perderam. E daí ? Pode ser que ele faça todas as coisas que você faz. Escondida. Sem deixar rastro nem pistas. Talvez ele passe a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram seus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças .. as boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E ainda assim preferir o silêncio. Ele pode reler suas mensagens, procurar o seu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as suas músicas, procurar a sua voz em outras vozes. Quem nos faz falta acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez ele perceba que você faz falta. E diferença. De alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez ele volte, ou não.
Caio Fernando Abreu.

Deus eu te amo.


É preciso convencermo-nos de que Deus está junto de nós continuamente. – Vivemos como se o Senhor estivesse lá longe, onde brilham as estrelas, e não consideramos que também está sempre ao nosso lado. E está como um pai amoroso – quer mais a cada um de nós do que todas as mães do mundo podem querer a seus filhos – ajudando-nos, inspirando-nos, abençoando… e perdoando.

sábado, 21 de maio de 2011

Eu queria ser.

Eu queria que eu fosse a sua garota favorita, eu queria que você pensasse que eu fosse a sua razão de estar no mundo. Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito, eu queria que a maneira como eu me visto fosse o seu estilo favorito. Eu queria que você não conseguisse me entender, mas sempre quisesse saber o que eu planejava. Eu queria que você segurasse a minha mão quando eu estivesse chateada, eu queria que você nunca esquecesse o meu olhar quando nos vimos pela primeira vez. Eu queria que eu tivesse uma marquinha na pele de que você gostasse secretamente, porque estaria num lugar escondido onde ninguém poderia ver.. Basicamente, eu queria que você me amasse, eu queria que você precisasse de mim, eu queria que você entendesse que quando eu pedisse dois torrões de açúcar, na verdade eu queria três. Eu queria que sem mim o seu coração se partisse, eu queria que sem mim você passasse toda suas noites acordado, eu queria que sem mim você não pudesse comer, eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir.. Tudo que eu sei é que você é a coisa mais adorável que eu já vi e eu queria que nós pudéssemos ser algo.

Eu aprendi a dar valor.



Oi, eu sou o único homem que será sempre fiel a você. Eu sou aquele que jamais irá te abandonar. Lembra daquela última lágrima que você derramou? Sabe porque você parou de derramá-la? Porque eu derramei por você. Eu sei que às vezes você reclama da sua vida, às vezes você me culpa por algo que aconteceu, mas eu sei o que é certo pra você, e quando você sofre, eu tento sofrer por você, pra você não ter que sentir toda essa dor. Eu faço milagres, você não sabe, mas eu estou planejando o seu futuro, e os planos que tenho para você, irão te fazer muito feliz. Sabe aquele amor não correspondido? Eu coloquei na sua vida, para você aprender o que é amar, e saber valorizar ao verdadeiro amor, quando ele chegar. Porque eu fiz a sua alma gêmea. Sabe aquela pessoa que você perdeu? Pois é, da mesma maneira que você amou ela, eu amo, e estava precisando dela aqui no céu. Você também não sabe, mas quando as pessoas dizem que eu não existo, eu sinto uma dor tão forte, eu tenho um coração, e ele é enorme, eu amo a todos, eu nunca vou abandonar ninguém, e quando algumas pessoas não me têm no coração, foi porque elas resolveram me abandonar. Sabe aquela vez em que você ia morrendo? Pois é, eu te segurei, eu não quis que aquilo acontecesse a você, eu não queria você comigo agora, porque os planos que tenho para você precisam ser realizados aí na terra. Eu fiz o mundo, eu fiz o amor. E antes de você nascer, eu já tinha escrito a sua história. O que acontece hoje, eu recompenso amanhã. Sabe quando você se tranca no quarto e começa a chorar? Eu estou chorando com você, eu estou te abraçando, você não pode sentir, mas eu estou ao seu lado. Sabe quando o mundo parece estar todo contra você? Pois é, eu não, eu nunca vou te abandonar, eu nunca canso de você, eu nunca quero o teu mal, eu só quero te abraçar e te ver feliz. Eu te conheço como ninguém, o teu coração está aqui na minha mão, eu posso sentir os batimentos. Eu nunca descanso, porque eu sei que você precisa de mim 24hrs ao dia. Sabe quando você deita na sua cama e reza? Pois é, eu estou te ouvindo. Sabe quando aquele seu pedido não é realizado? Pois é, coisas melhores irão se realizar, e aquilo não era o bastante. Sabe todo esse sofrimento que você está passando? Pois é, eu estou acompanhando, e eu tento falar no seu ouvido que isso tudo vai passar, mas você não me escuta… Eu sempre te escuto, mas você não quer me ouvir, por favor, não me culpa, não me julgue, eu tenho tantos planos para você. Eu te amo, e jamais vou deixar você na mão.


Com amor, Deus

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Medo?

Sabe, eu invejo todas que tem o seu amor, tenho medo de não tê-lo nunca mais! A minha queda por você é enorme, e como todas as quedas eu cai, e aonde você estava pra me segurar? 

Deixa..

Deixa-me cuidar de você. Deixa todos esses dias passarem, e o passado ser esquecido. Ouça-me se eu disser que os demais pouco importam. Fique mais um instante. Deixa eu me perder no teu sorriso, deixa a noite cair e a tristeza cessar. E saiba que estou aqui. Que talvez o resto pereça, mas que te deixarei seguro em meu colo. Quero ouvir tua respiração, quero acalmar meu coração no mesmo compasso das curvas do teu corpo. Quero me fazer valer em cada linha de seus braços, e ter seu suspiro como guia. Deixe-me ficar. Feche os olhos e livre sua mente de tudo que te atormenta. Alcance-me e passeie pelo paraíso que fiz para nós dois. Transforme meus sonhos em realidade. Se entregue em minhas mãos, nenhum mal vai te atingir. Eu vou te proteger, vou fazer por você tudo que não fizeram por mim. Teus olhos serão meus faróis, teu corpo minha estrada, teu coração minha direção. Deixa eu te amar como mais ninguém amou.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu não posso evitar.

Aos poucos eu percebi, que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: “Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa”. Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim… um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito.
- Mário Quintana.

Vai valer a pena.

Às vezes esperamos tanto por um momento ficamos tanto na expectativa pra ele acontecer, que depois que ele passa vemos que nem era tudo aquilo ou pelo contrário, as vezes chega a ser tão especial que queremos que aconteça de novo. Pessoas ou acontecimentos que chegam a ser ridiculamente ridículos ou especialmente perfeitos. Momentos que passam tão depressa, que ficam até difíceis de acreditar que eles realmente aconteceram. Infelizmente não há replay, porque se houvesse, queria viver aqueles momentos eternamente. Não fico triste porque passaram tão depressa, pelo contrário, fico feliz por saber que aconteceram. Sim, foram somente alguns momentos, mas foram os melhores momentos da minha vida. Sei que irão acontecer outros momentos maravilhosos, mas nenhum se compara aos que já aconteceram. Quando percebemos, outro desses momentos maravilhosos, pode ter certeza de que eu vou fazer valer apena novamente.

O pesadelo.

Adivinhe com o que eu sonhei essa noite? Com você, como a maioria das vezes. No meu sonho tudo ainda estava bem, você sorria pra mim. Você me beijava como antes, me abraçava e eu me sentia segura. Assim que o sol invadiu meu quarto e fez eu abrir os olhos, ouvir vozes perambulando lá fora e você não estava aqui, era um sonho, desses que eu tive a semana inteira, que antes eram reais. Hoje, os pesadelos que eu tinha tomaram conta da realidade. Você veio e se foi como um vendaval, aqueles que causam destruições, mudanças, e depois deixam o sol aparecer de novo, como se tudo estivesse bem, nada está bem, só que no meu caso o sol não vem, o céu continua nublado me avisando que a tempestade ainda esta por perto, como se de algum modo a tempestade que você é vivesse ameaçando em tomar força de novo, mesmo eu sabendo que não vai. Chega de pesadelos, chega de tempo nublado, deixe o sol brilhar e os sonhos voltarem. Ou traga a tempestade de volta , destrua tudo por onde passar na minha vida, e traga os melhores sonhos de volta à realidade, deixando pesadelos só no meu subconsciente quando eu durmo.

E agora eu sinto saudade de tudo em você..

Me sinto tão frágil, como uma boneca de porcelana que pode se quebrar a qualquer momento, me sinto perdendo o controle da situação, me vejo tentando sem obter resultados, me sinto perdida em meio tanta coisa, me sinto excluída diante de muitas pessoas. É muito fácil fingir que eu não ligo pra tudo de ruim que me acontece, mas por dentro eu estou totalmente destruída. (IntimidadeDeGarota )

Minha realidade.

É, eu confesso que não é exatamente a realidade que eu esperava encontrar. Talvez isso mude. Talvez você entre na minha vida sem tocar a campainha e me sequestre de uma vez. Talvez você pule esses três ou quatro muros que nos separam e segure a minha mão, assim, ofegante, pra nunca mais soltar. Talvez você ainda possa pular no rio e me salvar. Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor. Porque no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia”. Eu realmente preciso cuidar de mim. 

Eu vou insistir.

Porque você não fica pra sempre, ou vai embora de vez?
Se for pra ficar, diga sempre que adora me ver, que vai ficar comigo pra sempre! Ama-me loucamente todas às vezes, ligue só pra dizer que está com saudade e quer apenas ouvir minha voz, mesmo tendo me visto na noite anterior. Mas se for embora, não volte mais, tchau, boa sorte. Leve boas lembranças de mim, mas não leve meu amor, ainda me deixe te amando, por favor.
Mais talvez ache que não adianta insistir. Estou aprendendo a dizer não e não voltar atrás. Já me arrebentei demais sendo indecisa e minhas indecisões nunca me levaram a nada, eu agradeço por ter me feito descobrir algo maravilhoso, mas hoje vejo que não dá mais. Não quero enganar muito menos ser enganada. Não vou me envolver pra virar amor. Quero carinho e ponto, se quiser isso, vamos, eu te dou. Mas não me cobre uma ligação no outro dia. Não sai dizendo por ai que existe nós. Existe o eu e você, só. Você já me falou que no começo queria curtição. Agora quem perdeu não foi só eu ou você foi os dois e hoje depois de tudo que se passou pq tudo não aconteceu logo no começo pra não termos nos envolvido tanto porque agora?Hoje eu não quero nada, entendeu? Desculpa se te dei atenção demais, o problema é que você me deu atenção de menos. E agora o que faremos? Cada um pro seu lado e mil felicidades daqui pra frente. É né um dia isso tudo teria que mudar!

Tantas coisas, e eu ainda te amo.

Mais quem sabe, talvez um dia sejamos perfeitos um para o outro não é? O ruim é ter de ouvir minhas amigas pedindo pra te esquecer, quando eu não quero, o ruim é ter que engolir que o seu amor não sou eu, que seu coração não é meu, e ainda assim, sem que você me dê esperança alguma, eu crio esperança porque eu acredito que ainda posso ter você, o ruim é te ver e nada poder fazer é olhar nos teus olhos e não ter coragem de dizer tudo o que sinto é alimentar o meu amor impossível somente com as lembranças de algo que se foi. É lembrar da sua voz dizendo: “Droga”, é escultar aquela música e lembrar de você, é pensar em você ao acordar, e ao dormir, é tomar cada atitude pensando em você, e quando eu choro eu imagino você do meu lado enxugando as minhas lágrimas e pedindo pra continuar. Talvez não tenha sido fácil pra mim o caminho que estou seguindo até você, mais me disseram que tudo o que vem fácil vai fácil, e até meu coração parar de te amar, eu vou esperar você. E se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer, e eu vou sobreviver… Então que o recado seja dado : sempre de braços abertos pra você.
Eu te amo.  =* +

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Talvez, a garotinha tenha crescido..

E sabe, quando eu era mais nova, inocente eu costumava anotar todas as vezes que dava um beijinho no garoto que gostava, ou quando ele me dizia algo fofo, ou quando eu simplesmente o via. Eu costumava pensar naquele momento 24 horas, tentar lembrar de cada detalhe, e não via a hora de encontrá-lo de novo. Ao ouvir um eu te amo era tudo pra mim, eu era a pessoa mais feliz do mundo.
Só que agente cresce, e vê que nem tudo são flores você vê que enquanto você estava ali pensando naquele momento lindo, ele estava com outra, e que quando a outra não queria ele, ele vinha pra você de novo. Enquanto você guardava datas, você pra ele era apenas mais uma. E sabe aquele eu te amo ? Pois é, ele ama todas.
Hoje em dia quando ganho aquele beijinho eu nem lembro mais a data, nem os detalhes, e nem acredito em um eu te amo e talvez seja melhor assim, talvez eu tenha amadurecido, talvez eu tenha esfriado, ou talvez nem tudo esteja perdido, eu apenas escondo tudo o que sinto, por medo de me enganar de novo. Mas, isso não muda o fato de que eu não sou como antes, e eu não guardo mais datas. Palavras não adiantam, mais é aquela velha frase : atitudes me ganham ou me perdem para sempre. Atitudes, por favor.

E nunca mais se separaram.

Ambos ofegantes. Ambos felizes.  Ele sussurrava em seu ouvido que a amava. Ela sorria. A garota nunca tinha realmente imaginado como seria sua primeira vez. Queria que fosse com alguém que amasse. Mas não sabia as sensações que teria, o sentimento que se formaria. Estava com medo.  Perguntava para si mesma se pela manhã ele ainda estaria ali. O medo do novo.  A vergonha de não ser boa o bastante para aquele garoto com tanta experiência. Mas fora natural. Suas pernas tremeram. No inicio relutou em mostrar seu corpo. Mas a segurança que ele lhe passou fora maior que tudo de ruim que sentia. Ambos se amavam. Então porque não ser com ele? Ela sorriu. Ele a abraçou pela cintura. Beijou sua testa delicadamente. E novamente sussurrou que a amava. Ela entrelaçou seus dedos com os dele. Ela se sentia bem. Ele se sentia especial. Ambos se sentiam completos. E assim dormiram, na certeza de nunca mais se separarem. 

As horas..

A cada segundo que passa uma lágrima escorre pelos olhos de alguém. A cada minuto, em algum lugar do mundo, alguma pessoa perde alguém que ama. Enquanto os ponteiros se movem, indicando que as horas passam, para quem sofre, essas horas parecem uma eternidade. O tempo passa, mas a dor continua. Saudade não vai, mas saudade sempre volta. Os anos enfim, passam como um filme diante de nossos olhos, mas ninguém percebe. A dor ainda não foi embora. O que aconteceu com o “tempo cura tudo”?

Eu quero ser pra você.

Eu quero ser a garota pra quem você vai ligar só pra desejar bom dia, quero ser a amiga pra quem você vai pedir colo depois de uma briga boba com teus pais, quero ser a namorada com que você vai querer dormir todas as noites, quero ser a menina que você vai ver crescer e virar mulher, eu quero tanto ser o amor da tua vida, usar tua camisa em uma manhã fria quando acordar na tua casa, no teu quarto. Quero ser a foto que enfeita a cabeçeira da tua cama, quero ser o cheiro que fica no teu quarto, eu quero simplesmente ser pra você. Ser a amiga, a namorada, a ciumenta, a boba. E eu quero que você seja também, seja meu, só meu.

E talvez, apenas talvez isso aconteça.

Mais um dia perco o sono, tentando descobrir o que é essa força imensa que me leva até você, e eu não consigo parar, e como eu desejo parar. Como eu desejo dizer: não! Mais acredite ignora-lo dói mais em mim do que em você, mais é preciso. Mais uma vez, mais um dia eu fico esperando uma ligação sua, e eu aqui sem noticias, respostas, chorando e acabo acordando no outro dia te amando da mesma forma, talvez até mais. Eu queria tanto poder dizer que estou com você, que me sinto amada, que me sinto protegida, mais a verdade, é que nada disso faz parte da minha vida, a verdade é que eu não posso te ligar e dizer que senti sua falta, a verdade é que eu não me sinto segura sabendo que teu coração pode está batendo por outra pessoa.  A verdade é que talvez eu esteja deixando de viver por sua causa. Eu olho pela janela e a chuva escorre pela minha janela, passando aquelas pequenas gotas de água, que me faz lembrar que eu não posso ser o teu cobertor, que me faz lembrar que eu não posso te aquecer mais que me faz lembrar que eu te amo como nunca ninguém vai te amar. Posso até ser fria algumas vezes, não demonstrar, talvez sendo possível até ignorar, mais não faço isso porque quero, mais porque eu sinto como se nunca fosse ''nos'' mais sempre ''eu'' e ''você'' e isso dói machuca muito às vezes, e mais... faz pensar em desistir, mais e se eu disser que não vou desistir, mesmo você querendo, ou você estando com quem estiver você acredita? Devia acreditar, pois eu costumo cumprir o que eu digo! 

Um belo dia..

"O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele."(...)

terça-feira, 17 de maio de 2011

Acabou.

Não se trata de meses, dias, horas ou minutos são ANOS. Daqui a alguns dias você vai me procurar. Querendo me ver, ou até me usar quem sabe. Mesmo sabendo suas intenções eu vou em frente. Não sou idiota. Apenas porque nós não entendemos nada daquilo que fazemos, mas continuamos insistindo. Eu te amo, mas, eu me canso ! E querer viver uma vida feliz tem um preço o meu é deixar de te amar, de te querer, deixar de querer sofrer. Amei, você naquele velho tempo que se foi porque pensava que o meu amor era o bastante para nós dois, na verdade eu só me enganava e me fazia sofrer. A culpa é minha, é TODA MINHA. Eu que inventei esse sentimento seu, eu tentava me convencer de que você me amava! Ah, incrível capacidade de me enganar. Eu não vou mentir. Penso em você apesar de não sentir sua falta e muito menos sua presença. penso em você porque sinto um vazio, que eu não sei do quê e nem por quê. As pessoas esquecem umas das outra com tanta facilidade! É como dizem ' Quem não é visto não é lembrado. ' Agora deixa eu sair dessa agonia, e voltar a respirar, deixe-me ir ao encontro do mar, sentir o vento, voltar a ver pessoas, e descobrir o que realmente é amar. Estou começando a achar que eu não sinto amor eu sinto obsessão. O amor não faz ninguém de otária ! Sendo assim, não posso mais te chamar de ' 'meu amor', eu estaria me auto-definindo como ' sua otária ' . Na verdade nunca houve amor .

Vou cuidar de mim.

Não são suas promessas que eu vou escutar dessa vez, não é por você que meu coração bate mais forte.
Um dia gostei de você, declarei-me dependente de você. AAHR. Como eu era idiota.
em acreditar em cada palavra, em casa promessa, em cada ‘ eu te amo’.
você foi falso. Mentiu pra mim, me traiu pelas costas, enquanto do outro lado, eu te amava cada dia mais.
Como alguem pode fazer tanto mal a uma pessoa como você me fez. E por tanto tempo.
mas a culpa não foi sua, foi minha.
Que quanto mais eu via seus defeitos mais eu te amava! Eu ...que mentia pra mim mesma, jurando que você me amava, enquando suas atitudes provavam ao contrário
e ... eu não sou mais idiota... Não pra você e suas falsas promessas, falsas palavras... falsos amores.
Aprendi que sou capaz de viver sem você, e muito melhor.
sou capaz de ser feliz sem você. Muito mais feliz do que você ao meu lado.
E por você ? ... Eu só sinto pena. Pena da sua incapacidade de amar de verdade. Da sua insegurança, e imaturidade.

Um alguém.

Todo mundo merece alguém que a ame a cada batida de seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-la a alcançar seus sonhos e protegê-la de seus medos. Alguém que vá tratá-la com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-la feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que deveria ter aproveitado a chance de estar com você anos atrás, em vez de ter se assustado e se amedrontado demais para tentar.

Meu certo momento..

Você me deu um beijo... Foi o mas perfeito de todos.
Me abraçou e sorriu pra mim... não disse nenhuma palavra, mas, apenas o seu olhar tocou meu coração de uma forma, que ali.. naquele instante , eu me apaixonei por você.
Eu sorri, você sorriu também, pegou minha mão e de repente, estávamos em um lugar lindo, tranqüilo, só nós dois...
Eu estava feliz, você era tudo o que eu sempre sonhei.
Seus olhos me encantavam, e sua voz era como musica para os meus ouvidos.
Seus carinhos ... Ah! me deixavam cada vez mais apaixonada.
Parecia até que meu coração estava dentro do meu peito de novo, porque de tanto sofrimento, eu nem sentia-o mas bater.
Em meio a tanta felicidade... e esse incrível que me consumia completamente, ficou tudo escuro.
A sensação de felicidade ia desaparecendo aos poucos, meu sorriso ia desmoronando, e eu já não sentia sua mão junto da minha...
Aos poucos fui abrindo os olhos, e os mesmos iam se enchendo de lágrimas.
o dia mais feliz da minha vida, foi um sonho !
“AAAAAAHR!” gritei, mas nem mesmo me ouvi.
 A sensação de perca me consumia, e a tristeza tomava conta de mim , mas uma vez.
E pouco a pouco fui me lembrando do sonho ...
Lembrei daquele beijo... Lembrei daquele olhar... Lembrei daquele sorriso.
Me lembrei também, de como me senti feliz ao seu lado...
ée... foi um sonho ... difícil de se realizar... muito difícil .
Mas, pelo menos em sonhos, eu me sinto completa, pelo menos neles você está comigo ...
pelo menos dormindo eu consigo ser feliz!

/Créditos de Sara Lucenna. ;@

Eu quis tanto...

Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. "

Será?...

Será que você pensa em mim como eu penso em você? Será que você fica imaginando cenas, falas, e até atitudes que pra você nunca vão acontecer assim como eu faço todos os dias? Será que você olha minhas fotos como eu olho as suas? Será que você tem ciúme de mim, como eu tenho de você? Será que dentro de você existe um pouco de mim? Será que você sente minha falta como eu sinto a sua? Será que você quer que eu ligue assim como eu tanto desejo que você ligue? Será que você pega o telefone e se pergunta se deve ligar? Será que você imagina o que eu posso está fazendo naquele momento? Será que você se preocupa comigo como eu me preocupo com você? Será que você fica nervoso quando sabe que vai me ver? Será que você se imagina vivendo ao meu lado? Será que você sente saudades? Será que um dia eu poderei te chamar de meu? Será que pra todas estas perguntas existe alguma resposta? Mais uma coisa eu tenho certeza, ninguém nunca vai te amar como eu te amo.
Ela pode te amar com todas as forças da sua alma durante sua vida inteira, mais ela nunca vai te amar, o quanto eu te amo em um único dia.

A esperança.

E continuam passando diante meus olhos os dias e junto dos dias, meus olhos cansados, meu corpo dolorido e minha vida sem sentido.
Talvez apenas um telefone me agite, ou um sorriso, eu apenas um oi, te ver de longe mesmo que esteja longe e ao mesmo tempo perto. Mais continua passando os dias, as horas, e eu continuo esperando, tendo esperança, sentindo tanta falta de você... Então volta, perca a hora, mais volte e fique comigo, eu não quero ser apenas a garota, que sente sua falta e chora por você. Ah como eu queria acordar no meio da noite com você ligando pra mim, só pra dizer que sentiu saudade de ouvir minha voz, me chamar de ‘’minha menina, ou minha linda’’, vir me ver inesperadamente quando chegar ai, eu está descabelada, toda desarrumada, e você não ligar porque eu estou daquele jeito, vir e me abraçar, me beijar, e me dizer: ‘’Você está linda’’ São esses pequenos detalhes que eu sinto falta, infelizmente sinto falta do que nunca vivi, nunca senti, são esses pequenos momentos que eu fico imaginando como seria, o que aconteceria, o que você me diria, mais dizem por ai, que no fundo as coisas foram feitas pra um dia dar certo, e se não é hoje um dia será, eu acredito nisso, assim como acredito que esse amor que transborda dentro de mim, seja bem maior do que imaginam, e que eu não quero ficar com você por ficar, ou pra me conhecerem, quero ficar com você pelo que é, pelo que demonstra, pelo que me faz sentir, e mostrar a todos que não importa o que eles pensem ou falem, o amor é bem maior do que pensam por ai, e vai ser sempre assim, sempre assim.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tão únicos, e tão indecifráveis.

Ela era doce, meiga. Ele a admirava.
Ela chorava. Ele suspirava.
Ela tinha disciplina e ele obsessão.
Ela sonhava e ele desacreditava.
Ela queria entender. Ele não entendia.
Ela argumentava o problema e ele criticava o argumento.
Ela temia a ausência dele,
Ele temia precisar dela.
Ela queria se perder com ele,
Ele queria se encontrar com ela.
Ela acordava pensando nele,
Ele dormia pensando nela.
O que ela sentia era imutável.
O que ele sentia era renovável.
Por nada ela surtava,
Por tudo ele se calava.
O olhar dela tinha declarações,
O olhar dele segundas intenções.
Se ela o desejava era drama,
Se ele a desejava era cama.
E conviviam das diferenças.
Eram do jeito deles. Únicos. 
Indecifráveis. 

O tal gostar...

‘’Cansei de quem gosta como se gostar fosse mais uma ferramenta de marketing. Gostar aos poucos, gostar analisando, gostar duas vezes por semana, gostar até as duas e dezoito. Cansei de gente que gosta como pensa que é certo gostar. Gostar é essa besta desenfreada mesmo. E não tem pensar. E arrepia o corpo inteiro, mas você não sabe se é defesa para recuar ou atacar. Eu gosto de você porque gostar não faz sentido.
Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer. porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais.
Eu não queria ir embora e esperar o dia seguinte. porque cansei dessa gente que manda ter mais calma. E me diz que sempre tem outro dia. E me diz que eu não posso esperar nada de ninguém. E me diz que eu preciso de uma camisa de força. Se você puder sofrer comigo a loucura que é estar vivo. se você puder passar a noite em claro comigo de tanta vontade de viver esse dia sem esperar o outro, se você puder esquecer a camisa de força e me enrroscar no seu corpo para que duas forças loucas tragam algum aquilibrio. Se você puder ser alguém de quem se espera algo, afinal, é uma grande mentira viver sozinho, permita-se. Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.”

E conviviam com suas diferenças.

“Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo, outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.


Tati Bernardi.

Era amor.


Ela poderia ter desistido dele. Ela era capaz. Mas não desistiu. Com todos os defeitos dele, ela não desistiu. Era amor.

Sinto saudade de tudo em você...

Hoje de manhã quando acordei com o calor do sol em cima de mim, e sua claridade em meu rosto, eu vi algumas partículas pequenas, como pequenos pedaços de diamante passando diante de meus olhos, assim como juntos daqueles pequenos pedaços meus melhores momentos foram passando também e no fim passou um sem não muita importância, mais com a importância necessária de fazer com que eu me apaixonasse por quem eu mais mentia pra mim dizendo que não iria, o dia em que nos conhecemos aquele sorriso no teu rosto, aquele olhar vibrante sobre mim, aquela voz quase roca querendo me tocar com o seu timbre, como eu me evitei, como eu mesmo me ignorei naquele dia, mais junto aquelas partículas vou admitir que tentei toca-las, mais ela passaram dentre os meus dedos como poeira assim como você, junto aquelas partículas eu sei que posso vê-las mais não posso toca-las e muito menos te-las. Antes de ir dormir eu sempre lembro de você, e me passam coisas na memória que sempre me fazem chorar, me fazem chorar de saudade daquilo que nunca tive, e muito menos vivi. Me fazem chorar pelo desejo de te ter e não poder, me fazem chorar pela questão de que outra possa está vivendo ao seu lado, e você está satisfeito, mais não sou eu, não, definitivamente não sou eu! E como, como eu queria que fosse eu.
Quando a gente ama, a gente entrega a alma para alguém que não sabe direito nem o que fazer com a própria.
E agora, eu sinto saudade de tudo em você, não acredito que eu ainda te quero depois ria ter dito, não, eu nunca te disse, eu me segurei.
E agora, eu sinto saudade de tudo em você, não acredito que eu ainda te quero depois de tudo que nós passamos. Sinto falta de tudo em você. Sem você.
Eu vejo seus olhos azuis, toda vez que eu fecho os meus, você torna isso difícil de ver, onde eu pertenço, quando não estou à sua volta, é como se eu estivesse sozinha comigo. Mas eu nunca te disse o que eu devede tudo que nós passamos. Sinto falta de tudo em você. Sem você. Sinto falta daqueles olhos azuis.
Mais talvez agora eu tenha me dado conta, que está mais do que na hora de cuidar de mim, e dessa minha mania de amar demais, de suportar demais, de esperar demais. 

domingo, 15 de maio de 2011






Fui a menina que você quis que eu fosse, fui a menina que mudou tudo por você. Quis acreditar que assim teríamos um final feliz, quis fingir que assim eu seria suficiente para você , mas me equivoquei. E você fingiu tão bem, fingiu que me amava, que eu era importante pra ti, fingiu que era eterno e de uma hora pra outra deixou de me amar e mostrou que não se importava nem um pouco comigo, mostrou que eu nunca signifiquei nada na sua vida, realmente você foi um ótimo ator, parabéns por ser tão cínico e insensível, digo parabéns porque hoje em dia isto está sendo motivo de aplausos para muitos. Era tão perfeito, era como um sonho bom, tudo o que um dia eu desejei. Nosso amor era tão lindo, poesia em uma canção, o mundo era só eu e você. Mas tudo mudou, você se foi, não sei o que fazer pra continuar a viver. Você me ensinou o amor , você me ensinou paixão , tocou tão fundo a minha alma mas machucou meu coração, não sei se um dia eu vou amar alguém como amei você, tudo de bom que eu aprendi, hoje só me faz sofrer.

A importância.


Se você não ligar, nunca mais, eu vou ficar triste, igual fiquei semana passada porque outro não ligou, igual fiquei semana retrasada porque outro sumiu. Igual eu vivo ficando chateada e vive passando. Eu tenho prostituído demais a minha espera. E as coisas parecem perder a importância toda hora. O problema é que, para perder a importância toda hora, toda hora vivem ganhando importância, e eu estou ficando cansada.

( Tati Bernardi ) 

Só se ver bem com o coração.


Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa. Acredito que essa moça, no fundo, gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera. Estranho é que ela já apanhou demais da vida. Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é? A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? A moça.. ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ela? Por quem ela espera? E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca -levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário... por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.


( Caio Fernando Abreu )

Insistimos no que mais nos machuca.

(...) Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais...

Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo."